quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SALMO 24, 1-7

SALMO 24, 1-7

A ti, Senhor, elevo a minha alma:
Em ti confio, meu Deus,
Que não fique envergonhado,
Que meus inimigos não triunfem sobre mim!
Os que em ti esperam não ficam envergonhados,
Ficam envergonhados os que traem a Deus sem motivo.
Mostra-me, Senhor, os teus caminhos,
Ensina-me as tuas veredas.
Guia-me com tua verdade, ensina-me,
Pois tu és o meu Deus salvador
E em ti espero o dia todo.
Lembra-te, Senhor, da tua compaixão,
E do teu amor, que existem desde sempre;
Não te lembres dos meus desvios,
Nem dos pecados da minha juventude;
Lembra-te de mim conforme teu amor,
Por causa da tua bondade, Senhor.

Compartilhe com o padre Reginaldo, a experiência que este Salmo lhe trouxe no dia de hoje

Um comentário:

  1. Sua benção padre!!! Este salmo realmente me tocou como tu mesmo disse que coisa mais linda...oBRIGADO Jesus por atravez do programa do padre Reginaldo manzotti eu sentir tu presença en minha vida,sei que esta sempre do nosso lado mas fiquei feliz por sentir uma alegria diferente que só com tua presença pude sentir.amém Marisa de PATO BRANCO

    ResponderExcluir